Reviews

XL da Carlota

23-05-2017

Este Sábado o jantar foi no XL da Carlota na Quinta do Conde. Já lá tinha ido algumas vezes almoçar e jantar durante a semana "só para despachar" e pensei: porque não experimentar com mais calma?!
Já tinha pensado ir mais cedo, mas como por norma só nos despachamos por volta das 21h e é a essa hora que fecham ao sábado, fiquei um pouco apreensiva......

Pizza Lovers

15-05-2017

Este sábado fomos jantar a uma pizzaria que abriu recentemente. Provavelmente se moram nas redondezas receberam um flyer em casa como eu recebi. Na altura não fiz caso, até porque pizzarias não faltam na quinta do conde, mas desta vez resolvi dar lá uma espreitadela.

Este Sábado fui jantar ao Oriental Palace no Seixal e foi uma experiência que me deu vontade de dizer tanta coisa, e ao mesmo tempo não me apetece falar muito sobre isso... E por esse motivo é que só hoje (2ª feira) é que estou a postar o meu review.
Mas vamos começar pelo início:

Já há algum tempo que me apetecia uma boa pizza, então este sábado resolvi ir ao melhor restaurante de pizzas da Quinta do Conde.
Posso afirmar isto porque já os testei a todos:
- A telepizza é a telepizza (fast food feita à pressa com mais massa que recheio e a fazer concorrência ao desleixo do MacDonalds).

Tenho um grande dilema dentro de mim, porque por um lado tenho obrigação de dizer a verdade, mas por outro lado não quero ofender / menosprezar / prejudicar ninguém. Por isso decidi não mencionar o nome do sitio onde fui jantar ontem.

Em mais um dos meus jantares de Sábado descobri mais uma pérola que acabou de abrir. Chama-se Mar da Carneca e como o nome indica fica na Carneca da Caparica.

Ontem fui relembrar um sitio onde passei bons momentos na minha infância. Quando morava na Arrentela, durante as férias de verão, ou mesmo quando chegava a primavera, ia sozinha ou com amigos, passear, tirar fotos, ler... para este belíssimo jardim que já tinha esquecido que existia.
Só houve um pequeno problema, é que quando eu era pequena não...

Não sabia que existia um dia nacional dos moinhos nem que existia um 'dia dos moinhos abertos', mas existe! Segundo o site que organizou: "O conceito desta actividade é extremamente simples: Fazer funcionar em simultâneo e abrir ao público para acesso livre tantos moinhos quantos for possível em todo o país!" Achei interessante e aproveitei a...

Gosto de planear as coisas (refeições, o que fazer ao fim de semana...) é uma panca minha. E ao planear o que fazer no Domingo (dia de passear algures) deparei-me com este cartaz da feira do fumeiro.
Gosto muito de queijos e enchidos (cresci no meio das matanças de porcos) e resolvi dar lá um saltinho.
A feira...

Tenho estipulado o Sábado como dia de jantar fora, e como gosto de variar e testar coisas novas, estou sempre à procura de novos restaurantes.
Descobri este que abriu recentemente e por acaso testei-o ao almoço com a minha mãe e foi maravilhoso.
Eu já tinha experimentado o sushi do supermercado Jumbo que também abriu à pouco tempo,...