XL da Carlota

23-05-2017

Este Sábado o jantar foi no XL da Carlota na Quinta do Conde. Já lá tinha ido algumas vezes almoçar e jantar durante a semana "só para despachar" e pensei: porque não experimentar com mais calma?!
Já tinha pensado ir mais cedo, mas como por norma só nos despachamos por volta das 21h e é a essa hora que fecham ao sábado, fiquei um pouco apreensiva...

Mas acreditem que se eu já lá fui tantas vezes é porque vale a pena experimentar. A comida é caseira (sim eu sei que não sou apologista de comer fora o que posso fazer em casa), as doses são bastante generosas e os donos são de uma simpatia que nos deixa completamente à vontade. E é por isso que volto, porque fazem-nos sentir em casa.

No sábado resolvi experimentar uns petiscos (pica-pau e ameijoas) e estavam ma-ra-vi-lho-sos. Desta vez não comemos sobremesa, primeiro porque estava super cheia e segundo porque já passava da hora de fecharem e não queria ficar a incomodar. Ninguém me mandou embora, mas o meu bom senso já estava a buzinar.

Se não sabem onde jantar, ou até mesmo almoçar experimentem, não se vão arrepender. E pode ser que se torne o vosso restaurante de eleição.