Karma Sushi na Quinta do Conde

09-04-2017

Tenho estipulado o Sábado como dia de jantar fora, e como gosto de variar e testar coisas novas, estou sempre à procura de novos restaurantes.
Descobri este que abriu recentemente e por acaso testei-o ao almoço com a minha mãe e foi maravilhoso.
Eu já tinha experimentado o sushi do supermercado Jumbo que também abriu à pouco tempo, e desde aí que fiquei fã, mas este restaurante, além de ser ligeiramente mais perto, faz as peças na hora e por incrível que pareça faz toda a diferença.
Ao almoço há a facilidade dos menus que saem bastante em conta (que deixei à escolha da chef e não me arrependi).
Ao jantar já fui com mais tempo, escolhi o combinado de 18 peças (à escolha da chef mais uma vez) ainda pedi uma dose de hot rolls e para sobremesa resolvi experimentar o amai onigiri (bolinhas de arroz doce envoltas em côco fritas, servidas com molho de maracujá) e o maravilhoso shõga cheesecake.
Das duas vezes que lá fui cheguei à conclusão que por muito grande que seja a vontade de catalogar, tudo tem um ar tão apetitoso que raramente sobrevive a uma foto intacto. Ao almoço faltou logo um rolinho na foto, e ao jantar os hot rolls por muito quentes que estavam nem tiveram tempo de ser fotografados e as sobremesas já tinham a colher espetada quando eu disse "Espera! Falta a foto."

Deixo-vos o site para darem um vista de olhos, quanto a mim só me falta experimentar o serviço take-away...
karmasushi.wixsite.com/karmasushi